9.2.06

Mundo de cabeça pra baixo

Escritor do Kuait cria super-heróis muçulmanos de HQ

Em meio a mortes causadas por causa da intolerância religiosa que se instalou nos últimos dias no mundo, um notícia que, para alguns poderá gerar mais polêmica, enquanto para outros, poderá ser considerado De Ponta Cabeça ( Olha nós aí, gente!! ).

Entrevista com o escritor kuwaitiano Naif Abdulrahman Al-Mutawa criador de HQ (História em Quadrinhos) em que desenvolve uma série de super-heróis cujos poderes têm origem em 99 atributos que os muçulmanos vêem em Alá, seu Deus.

Vale Conferir: Folha

The ninety nine




Cozinheiro corta rabo de cavalo para fazer peruca


O cozinheiro de um hotel-fazenda em Friburgo (RJ) Eduardo Henrique Pereira da Silva, 52 anos, conhecido como Malu, decepou o rabo de um cavalo de raça para fazer uma peruca para desfilar no carnaval. O animal, um campolina, é avaliado em R$ 50 mil.

Vale rir ou lamentar: Portal Terra



Ouro para assassinato de caricaturista

Uma liderança talibã do Afeganistão ofereceu ontem recompensa de 100 kg de ouro para quem matar o caricaturista dinamarquês autor das charges contra o profeta Maomé. Ontem, uma revista francesa publicou em sua primeira página uma nova caricatura do profeta. Com o rosto escondido sob as mãos ele dizia: “É duro ser amado por tolos”. Ainda ontem, mais quatro fiéis afegãos morreram em protestos.

Fonte: O Dia

Vale ficar boquiaberto! Em que século estamos mesmo?p>





Cultura De Ponta Cabeça

(Nome suntuoso, conteúdo duvidoso – Big Brother Brasil)

Ainda recheando as páginas de jornal sem assunto:

“O sonho não acabou? Eliminada do 'BBB', Roberta recebe o telefonema do amado Daniel Saullo”

Palavras de Roberta sobre sua eliminação com 76% de votos: "De início, pensei que o resultado fosse porque o Rafa era muito forte na casa, mas depois comecei a imaginar que pudesse ter sido por causa do namoro com Dani".

Vale chorar!! O bom é que dispensa comentários. Fico com as palavras de Cecília Meireles "As palavras já estão muito ditas: Fico ao teu lado”.

Ai, ai ;-P

Nenhum comentário: