24.2.06

É Pânico mesmo!!

Ontem, retornava eu de Ipanema com minha filhota, e ouvíamos uma entrevista com o INRI Cristo, no programa da Turma do Pânico, no rádio. E fiquei pensando como a mente humana consegue ser criativa e, ainda, conquistar tantos seguidores: Pânico e INRI.

Sem me alongar, porque não quero, já é carnaval, estou um pouco preguiçosa, aguardando março chegar, transcrevo um pouco da bobagem (ops, entrevista!) que ouvi, encontrada no site do pessoal do Pânico.

INRI CRISTO EM PÂNICO

Quem??!: Ele afirma ser o verdadeiro Cristo.

ORAÇÃO:
Emílio: “Ele veio falar sobre o carnaval!”
Inri: “Tem muitas pessoas que não me ouviram ainda....”
Neste momento, Inri faz a orção já conhecida: “O Pai, eterno.....”

SEM PARAR:Logo depois da oração, Inri simplesmente não parou de falar:

Inri: “Agora que eu ouvi falar em terremotos, tsunamis, guerras, conflitos, conscientivai-os. Eu sou o emissor da paz (...) Não escolhi ser Cristo. Os ignorantes zombam de mim (...) Nem só de pão vive o homem (.................)
Ceará: "Zzzzzzzzzzzz"
Inri: “O Ceará como sempre, fazendo uma graça.”

EXPLICANDO:Emílio: “Em outras palavras, o que o senhor quis dizer é que ainda tem tonto que não acredita em você.”
Inri: “Muitos olham mas poucos podem ver. Só quem viveu comigo em outras encarnações acreditam.”

CARNAVAL:
Emílio: “E o carnaval?”
Inri: “O carnaval é uma festa...”
Emílio: “Do capeta?”
Inri: “Não, é uma coisa linda se não tivesse sido transformado. Era muito puro. No carnaval fico muito triste porque depois dele, muitas crianças nascerão sem terem sido planejadas.”

ASSISTE?:
Carioca: “Você assiste o carnaval, as mulatas?”
Inri: “Eu assisto o noticiário por obrigação e falo para os meus discípulos também assistirem.”
Mendigo: “Por que?”
Inri: “Para ficar informado. Você pode assistir ao carnaval se for livre.”

NÃO FAÇO:
Sabrina: “E você é a favor da camisinha?”
Inri: “Eu recomendo que todos os jovens se previnem. Dos males, o menos. Quero deixar bem claro que eu e meus discípulos não fazemos sexo.”
Mendigo: “Faz sim!”

FALTOU ESTA:
Inri: Mas pelanca não pode aparecer no carnaval porque é muito feito. (Referindo-se a mulheres com pelancas)


Para quem gosta, nada contra, nem tudo a favor.

Boa folia, se possível, bom senso. ;-P

Nenhum comentário: