1.2.06

Tá show de bola!!

Você reparou que desde a semana passada, encontra-se disponível no blog vários sites, ferramentas úteis de pesquisa, fazendo valer a máxima de Fernando Pessoa que “Navegar é preciso”?

O título dos links chama-se Pesquisa na Web e, se você tiver o trabalho e a curiosidade de descer um pouquinho o elevador, vai verificar com seus próprios olhinhos. Seja um curioso, vai.

Dados bibliográficos, atlas e países, dicionários, profissões, ciências e artes, enciclopédias, breves biografias com nome, profissão e datas de nascimento e morte de 28 mil personalidades, glossário com termos relacionados às artes marciais, tema e sobre o papel das Nações Unidas e da União Européia, mitologia, tudo sobre batalhas, heróis, armas, cronologia, estatísticas e até táticas da Primeira Guerra Mundial, informações sobre autores, revistas e personagens de quadrinhos, guia de alimentos, Guinness - livro dos recordes etc etc etc.

Ou seja e enfim, um mundo de possibilidades dentro do “bloguim”. Aproveite, explore, navegue, leia, adquira, aprenda coisas novas e acrescente. Faça bonito!




Cultura brasileira De Ponta Cabeça

Em tempo - Big Brother Brasil - o nome até que é suntuoso, mas o conteúdo: “Daniel sai da casa; Mariana e Roberta choram – Eliminado diz que viveu um ‘casinho’”.

A manchete acima foi retirada de um importante portal que prefiro não comentar. Totalmente dispensável qualquer observação. Fala por si só. Pra quem entende, claro!

É por essas coisas que o De Ponta veio pra ficar. Alguém duvida!?

Já é!! ;-P

Nenhum comentário: