2.11.05

Ainda sobre o novo lay-out

Comemorando ainda o new style que está com cara de "amiga da Barbie super poderosa", digamos que adorei e digo que, a cada dia, De Ponta Cabeça amadurece e ganha vida própria.

O De Ponta já me rendeu algumas boas surpresas, quando no dia em que foi citado como referência, em 18/07/2005, pelo pesquisador da universidade de Lisboa, Rogério Nunes, no Indústrias Culturais, que é um dos meus blogs favoritos, com excelente conteúdo informativo e literário.

Não sou de falar muito, já devem ter percebido(acho que é mal de poeta). No entanto, sou uma observadora bem humorada da vida. Mas de vez em quando, digo alguma coisa por aqui. Gosto mesmo é de poetar. E no fundo, sou alguém com espírito prático, reservado e simples.

Infelizmente por causa da monografia está um complicado escrever o que eu gosto. Por pouco tempo isso, acredito eu.

O novo layout, porém, ficou lindão, obra faraônica da Gisele, minha irmã, mas acho que não sou tudo isso ali descrito. Um detalhe sobre a Gi (vulgo Lelinha): Toda vez que peço para trocar alguma coisa no blog, enquanto conversamos no MSN, ela diz: - Ai, meu Deus! O que fiz pra ter uma irmã tão chata.

Obrigada, premiadíssima blogueira, amiga e irmã, dona do blog Esferográfica Azul (tenho que puxar o saco, né?), lindona e salve-salve. Você é demais da conta!!

Ao Guca pelos posts (a quem sempre encho as medidas também, pedindo para escrever para o De Ponta vez em quando) e aos amigos que me visitam e contribuem nesse meu espacinho democrático da World Wide Web.

Fiquem à vontade, o blog é de vocês. Beijo.

Agora, volto à chatice necessária, minha monografia (mas que tô curtindo escrever, que mentira deslavada!). Deixa minha professora e orientadora ler isso.

Eu - Ipanema

Esta com as flores na foto, sou eu, Chris (a que vos escreve), em frente à Pça Nossa Sra. da Paz, em Ipanema, cansada, depois de uma seção de fotos de um trabalho exigido pela professora de fotojornalismo, tirada por minha querida amiga e cantora Luciana Dávila.


Chris

Nenhum comentário: