4.11.05

Tome Nota

Utilidade pública para sua lista de favoritos

Serviço de utilidade pública on line onde você informa o nome do remédio e obtém algumas características do mesmo, como preço médio na sua cidade e ainda nomes de medicamentos genéricos e similares.


consulta remédios




Ajudar faz bem ao coração

As crianças com AIDS do Hospital Gafrée e Guinle precisam alimentos como leite em pó integral, creme de arroz, cremogema entre outros que compõem a alimentação básica infantil.

Ajude! As doações podem ser entregues diretamente no Hospital, ou após contato com:Elaine (21) 9948-4891.

HOSPITAL GAFRÉE E GUINLE
Ambulatório da Pediatria - Rua Mariz e Barros, 775 - Térreo - Tijuca -Rio de Janeiro - TEL.: (21) 2569-1620 ramal:253 (251 e 252 - somente pela manhã)




Livros completos e gratuitos no Google

Desde 03/11/05, a Google disponibilizou ao público livros inteiros, obras não protegidas pela lei dos direitos autorais. A maior parte do material data do século 19, entre romances de Henry James, histórias da Guerra Civil norte-americana, leis e atos do Congresso, biografias de famílias de Nova York e mais.

Os textos estão indexados para buscas e os usuários poderão salvar imagens de páginas individuais. É possível encontrar informações sobre autores brasileiros como Machado de Assis, João Cabral de Melo Neto, Graciliano Ramos e mais recentes como Paulo Coelho.

print.google

Nenhum comentário: