1.11.05

Celebrando a vida (e o novo lay-out, claro!!)

Excluída imagem conforme solicitação do autor


Estou com uma tremenda curiosidade em saber o que vai acontecer daqui a pouquinho na passagem pela vida. Têm coisas boas e agradáveis a caminho porque já me sussurraram ao ouvido que o melhor está por vir.
Então gritei: - Eu sei...e que venha logo!!

In English
I´m extremely curious to know what is going to happen in a little time in this life. There are some good and lovely things coming soon, because somebody has whispered me that the best part is to come.
Then I shouted: - I knew that… and come quickly!!

En Espanhol
Estoy muy curioso a saber o que va a pasar en poco tiempo en la vida. Algunas cosas buenas e agradables están a camino porque ya me cuchichearon que la mejor parte está viniendo.
Entonces yo grité: - Yo ya sabia... y venga luego!!






Chris, vai lá no meu blog, agora, diz que eu sou a irmã mais linda do mundo e a mais convencida também. Espero que todos gostem!

Nenhum comentário: