7.11.05

Novidades da terra do Orkut

Após enooorme resistência de minha parte, entrei para o Orkut. E confesso, gostei!

A curiosidade latente e a pergunta eterna: “Por que não?”, intrínsecas ao meu ser , juntamente com o convite de amigos insistentes diante de tanta teimosia (muito obrigada!), acabaram jogando por terra aquilo que achava ser somente um local para tomar conta da vida dos outros.(Se bem, continuo a pensar ser essa a maior finalidade do Orkut).

Descobri coisas novas, porém. E fico excitadíssima diante de descobertas. No entanto, fiz algumas bobagens como: apagar indevidamente, (por estar aprendendo a mexer nas ferramentas) alguns scraps e não consigo receber dois depoimentos que me surpreenderam. Falei quase instantaneamente com gente que não “via” há tempos, como: a Thaisa e a Bruna Bombom. Fiz festa pra elas e ainda espero encontrar alguns sumidinhos por lá!!

Agora, eu fofoquei...e como!! Revirei vários orkuts, (sem medo de ser feliz) e para minha surpresa, encontrei uma Christiani Rodrigues do Paraná. Logo eu, que pensava ser única, mas não sou. Que bom, assim me mantenho mais humilde.

Bom, se você gosta de conhecer gente e fazer amigos como eu, é o lugar certo. Meu endereço lá é Christiani Rodrigues. Fiz só um pouco de barulho e cheguei para ficar.

Uma das comunidades encontradas que mais gostei foi Sou legal, mas não tô te dando mole. Interessante para quem vive nos confundindo e se confundindo. (rs...)

Beijos a todos. ; - D

Nenhum comentário: