16.3.06

O que? Quando? Jura de pé junto?

15/03/2006 - 19h09
Lula pode derrotar Alckmin já no primeiro turno, segundo pesquisa CNI/Ibope


Notícias UOL/Reuters

Acabo de ler esta manchete e estou sem pensamentos no momento, só me lembro da música carro-chefe deste blog, Relicário, de autoria de Nando Reis: "O mundo está ao contrário e ninguém reparou, o que está acontecendo? eu estava em paz quando você chegou..."

Depois de todo o ano de 2005, em que vimos e ouvimos sobre tantos casos de corrupção como "nunca visto antes na terra de Abrantes"? O que podemos dizer?

Ah, me esqueci!! Nada foi esclarecido. Ainda há discussões e as CPIs estão em andamento ( Pra onde será que vão?). Xiiii, outra coisa, é ano de Copa do Mundo. O Brasil vai ser hexa ou não? E o povo continua a se divertir, olhando o BBB da tv. Quem ganhará mesmo um milhão!?

Acho que vou ouvir Relicário, me parece mais coerente. Quer esquecer tudo e ouvir também? Clique aqui ;-P

Nenhum comentário: