29.3.06

Se ela dança, eu danço

Image Hosted by ImageShack.us


O assunto desta semana, na Internet, foi a ridícula "dancinha da vitória" que a deputada Ângela Guadagnin (PT de SP) protagonizou na Câmara. Ela (relembrando) ao perceber que o colega João Magno (PT-MG), não seria cassado, dançou alegremente diante das câmeras, dando um show de alegria a todos nós. Inclusive, é provável, que sua dança vire a coreografia oficial no Brasil a ser executada enquanto ouvimos o hino. Quanta felicidade!!!

Isso tudo porque, o deputado João Magno, que admitiu ter recebido cerca de 500 mil reais no escândalo do "Valerioduto", em mais uma pizza de sabor amargo, foi absolvido por um plenário vazio, em sessão vergonhosa, que só mesmo poderia acabar com a explosão de alegria da excelentíssima deputada, que já, desculpou-se à nação, dizendo que só podia "pedir desculpas e compreensão, pois sou humana e extravaso sentimentos", ressaltando ainda que crê "que o João Magno só pegou o dinheiro no banco porque o Delúbio Soares pediu".

Até agora já foram absolvidos sete deputados (porque quatro saíram antes que pudessem ser cassados) acusados de receber dinheiro do Marcos Valério.

É, povo meu, a vergonha tá grande, com direito a rodízio de pizza e um nariz de palhaço básico em todos nós. Ter de aguentar a dança da ilustríssima senhora deputada Ângela Guadagnin, quem merece?

Se ela dança, eu danço... (literalmente)...falei pro DJ...;-P

Nenhum comentário: