14.3.06

Pretty women by Filipe Rodrigues

O post de hoje é uma brincadeira que adorei colocar no blog, sabem por quê? Porque, de acordo com Filipe Rodrigues, estas são as cinco mulheres mais lindas do mundo.

Image Hosted by ImageShack.us


Mas quem é Filipe Rodrigues!? É o meu filho de 12 anos. E adivinha quem está em segundo lugar na lista?? Quem, quem, quem?? C'est moi. Isto mesmo, esta que vos escreve aqui no De Ponta Cabeça todos os dias, à frente de beldades locais e mundiais. (rs...) Yes!!!!

No sentido horário, aí vai a lista dele:

1 - Mariana Felício BBB – Esta é a top.
2 - Christiani Rodrigues – Naturalmente, olha eu aqui.
3 - Angelina Jolie – Brad Pitt que se cuide.
4 - Catherine Zeta-Jones – Linda, linda, linda.
5 - Avril Lavigne – Uau!!

Vocês podem até nem concordar, mas que o menino tem bom gosto, isto ele tem, alguma objeção!? Ele prefere as morenas e a comunidade preferida dele no orkut: “Morenas, gosto mais que lasanha”.

This is my boy!! Minha melhor postagem até hoje. Thanks, Filipe, ganhei o dia, o mês, o ano.(rs...);-P




Desafio dos cinco

Aproveitando o momento de marketing pessoal: aí está Fernanda, 50% do seu desafio proposto, minha intimidade exposta. (rs...)

A blogueira Fernanda Ruiz lançou um desafio, na semana passada, que consiste em descrever publicamente cinco manias pessoais e escolher outros cinco blogueiros para levar a brincadeira adiante.

Cinco manias minhas (até que não são tão loucas assim)

1 – Dormir com dois ou mais travesseiros;
2 – Procurar a loja mais próxima da Kopenhagen para tomar um capuccino;
3 – Viciada em água de coco, tenho crises de abstinência;
4 – Comprar livros, livros e livros. Às vezes nem os leio...;
5 – Acordar fungando por causa da rinite (todos em casa sabem que eu acordei).

Cinco blogueiros desafiados (resta saber se vão topar, o convite eu já fiz)

1 - Anna Flavia Improficuo
2 - Frederico Sosnowski My onw word
3 - Lenne Alcilenne blogspot
4 – Leonor Cordeiro Leonor Cordeiro
5 - Virginia - Amor Natural


Fernanda é blogueira no Perfect fan. Vale conferir.

Adorei o convite, Fernandinha. Bjs.

Nenhum comentário: