22.11.06

Defeitos (Im) Perfeitos

O post de hoje foi um desafio proposto pelo blog da Fernandinha em que fui intimada a expor publicamente meus defeitos (perfeitos) no bloguim e é lógico que aceitei sem qualquer hesitação.
Aí estão, caros e caras, expostos nessa arena virtual um pouco do meu lado de ponta cabeça ou avesso. (Oh, my God!! rs...)

- A teimosia, às vezes, é a minha companheira;
- O esquecimento meu inimigo;
- Tempestuosa, já fiz milhares e milhares de tempestades com tsunamis em copos de água;
- Déficit de atenção, quando eu falo hum hum então, aí é que não prestei atenção em nada;
- Ansiosíssima, deixo todo mundo doido aqui quando tenho alguma tarefa pra cumprir;
- E um bônus, claro: sou dramática, mas muito dramática, formada pela melhor universidade do México.


Adorei a brincadeira Fernanda e obrigada pela solicitação,
beijos e beijos e beijos
Chris

Nenhum comentário: