10.11.06

Mãe adotada...sem palavras...

Hoje, eu parei ao ler as palavras no post do dia 02/11/06, no blog da Anna Flávia, o Improfícuo, veja abaixo. Ela me fez lembrar como é boa a sensação de ser amada e assim me senti. Detalhe: nos conhecemos pelos blogs da vida e não nos largamos mais.

Postagem dia 02/11


Querida Magrinha,

É lógico que adoraria ter você como filhota. Também fique sabendo que maternidade pra mim é algo sublime e vivido de forma intensa. Me sinto responsável pelos seres humanos que tenho de dar conta.

Saiba que, a partir dali, você está incluída na minha lista de adoção ou teria sido eu adotada? Não sei. Mas a verdade é que, sabe aquele bem que toda a mãe deseja para seus filhos? Pois é, agora vc está incluída. No entanto, não se engane, sou uma mãe daquelas...quando vejo algo fora do comum, eu sou muito chata...rs....Sinta-se "minha filha", mesmo que distante. Uma pena não termos nos visto quando estive em Recife. Não vai faltar oportunidade, permitindo Deus.

Tens casa e abrigo em meu coração e não é só palavras não, é amor que lhe tenho e amor que age. Porque o amor é ação e o de mãe é a prática disto. Só por isso, valeu a pena estar aqui durante os dois anos de De Ponta Cabeça.

E vamos tratar de comer, você tá muito fininha!!! rs......

Uma confissão, em pensar que noutro dia, estava pensativa, porque gostaria de ter tido mais filhos...ê vida de surpresas!!

Beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário: