26.11.06

Lançamento do livro "Bush 2: a missão"

Image Hosted by ImageShack.us



Para quem mora no Rio de Janeiro, no dia 28 de novembro, acontece na livraria Armazém Digital do Leblon, no Rio Design Center, às 20h, o lançamento do livro "Bush 2: a missão", do jornalista e professor de Relações Internacionais da UniverCidade, Nelson Franco Jobim. Na sequência, haverá uma palestra com sessão de autógrafos.

Já para quem está em Porto Alegre , o lançamento será na Livraria Cultura do Shopping Center Bourbon Country, dia 12 de dezembro, às 19h30, também com palestra e sessão de autógrafos.

Sobre o livro:

Em Bush 2: A Missão e outras reflexões sobre o mundo do século 21, seu primeiro livro, o jornalista Jobim coloca um olhar analítico sobre uma série de acontecimentos internacionais marcantes para tentar decifrar este admirável mundo novo.

O livro, com apresentação de Eduardo Bueno na contracapa, reúne artigos publicados no jornal digital porto-alegrense Baguete. Começa pela posse de George W. Bush para um segundo mandato como presidente dos EUA e sua promessa de espalhar a democracia pelo mundo como forma de combater o terrorismo no plano das idéias.

Sobre as palestras:


O tema da palestra será sobre o desafio colocado à Doutrina de Segurança Nacional do presidente George W. Bush pelos países que ele chamou de “eixo do mal”.

Nelson Franco Jobim também escreve em seu blog Vida Global e o livro pode ser adquirido por lá.



RIO - ARMAZÉM DIGITAL LEBLON
Shopping Rio Design Center
Av Ataulfo de Paiva, 270 Subsolo 103/104
Tel.2274.5999

PORTO ALEGRE - LIVRARIA CULTURAShopping Bourbon Country
Rua Tulio de Rose, 80 Passo da Areia
Cep: 91340-110
Fone: (51) 3028-4033 - Fax: (51) 3021-1777

Um comentário:

Emerson Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.