14.9.07

A alegria que custa caro

"O Bradesco está trazendo alegria para o Brasil".

Ao ouvir isto num comercial veiculado na TV, eu devaneei:


- Ih!!! Vão distribuir o lucro dos últimos cinco anos para a população de baixa renda?? Céus, isso é que é alegria.


Enquanto a propaganda seguia, percebi que se tratava da nova temporada do Cirque du Soleil, patrocinada pelo banco acima.

- Ô mãe, se liga, né? Dã!!!!

Era a frase do meu filho, me tirando a alegria.

Para que ninguém passe vergonha como eu, pensando em voz alta aí estão as informações para quem vai assistir ao "Alegría":


Image Hosted by ImageShack.us


A trupe canadense fica no país nos próximos oito meses e levará o espetáculo para outras cinco capitais do país: Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. No total serão 250 apresentações. Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 400. Detalhe: 10% mais caro que a última apresentação deles aqui no Brasil, quando deixaram a apresentadora Angélica, de pernas pro ar com quase tudo à mostra.

Tá ligado!? Se você for, promete que me conta tudo, porque, por enquanto, ainda não vou poder ter este tipo de "Alegría". E eu pensando que era doação de dinheiro. Dã!!! Como disse o Filipe, meu filho.

Bom fim de semanaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: