18.9.07

Mundo De Ponta Cabeça

Diz que não! Diz que não!

Senador americano processa Deus por estragos

Washington - Um senador americano do Estado de Nebrasca está processando Deus por causar inumeráveis mortes e horror, além de ameaças terroristas. Ernie Chambers, furioso por outro processo que considera frívolo, diz que quer mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

O senador, que costuma escapar das orações matinais das sessões legislativas e já fez críticas a cristãos, também afirma que Deus causou "apavorantes enchentes, horríveis furacões e terríveis tornados".

Fonte Terra



Batalhão de Duque de Caxias: número de PMs presos sobe para 56
Polícia prende policiais

Rio - Três dos seis PMs acusados de envolvimento com o tráfico de drogas que estavam foragidos, foram presos na manhã desta terça-feira. Com isso, o número de policiais militares presos chegou a 56. Segundo a Rádio CBN, os policiais foram levados para o Batalhão Especial Prisional (BEP) em Benfica, onde aguardarão julgamento.

A operação foi deflagrada pela corregedoria da PM na segunda-feira, e resultou na prisão de 53 policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Segundo o delegado André Drumond, responsável pelas investigações, os presos começam a ser ouvidos nesta terça-feira.

Fonte: O Dia




Coisa de louco!!!

Nenhum comentário: