16.9.07

Pensare

“Penso que minha filosofia seja esta: tudo está errado
até que Deus endireite.”
A.W. Tozer


Gostei disso!!! Não sei porque, mas pensei no bloguim...rs...e assim prossigo para o alvo...e isto é tudo o que mais importa agora.




A Alê me solicitou em seu blog, a indicação dos cinco filmes que mais gostei. Será que eu consigo? Vou tentar, mas acho que tá difícil que só:

1 - Girassóis da Rússia (chorava que dava dó)
2 - E o vento levou (vi umas três vezes)
3 - Lista de Schindler (principalmente a última parte em que há a homenagem a Schindler)
4 - O jardineiro fiel (atuação maravilhosa de Fienes e Weisz, com sensibilidade à flor da pele de Meireles)
5 - Erin Brochovich, uma mulher de talento (história verídica de uma empreendedora)
6 - Procurando Nemo (de todos os tempos, o melhor desenho)
7 - Íntimo e Pessoal (com Pfeifer e Redford, mostram a história verdadeira de um verdadeiro amor)
8 - Cidadão Kane (apesar de antigo, uma relíquia e muito interessante)
9 - Em busca da felicidade (protagonizada por Smith, mais uma emocionante história real)
10 - Trilogia Senhor dos Anéis (pela mensagem linda, apesar dos erros do filme)


Xiii, passei de cinco!!! Eu disse que seria difícl e ainda estou longe da metade de todos que gosto. Bjosssssssssssssss

Nenhum comentário: