26.8.05

ETs conectados à internet

HamlET

Queridos leitores, blogueiros e amigos, se você acha que o mundo cibernético ficou pequeno, já encontra-se disponível no mercado a empresa Serviço BloginSpace.com, que pretende enviar ao espaço as mensagens postadas em diários virtuais, para serem lidas por ETs, marcianos ou habitantes de outras galáxias. Acredite se quiser.

Confira a notícia abaixo e, gostaria de avisar que, se algum extraterrestre se interessar por serviço de assessoria de imprensa, o meu email está ali ao lado direito, em azul, na sua telinha do computador. Mas como deve ser o computador de um ET?

Empresa envia blogs ao espaço
São Paulo - A empresa norte-americana MindComet está inaugurando o BloginSpace.com , serviço que permite a blogueiros de todo o mundo enviar seus diários pessoais ao espaço, na tentativa de entrar em contato com extraterrestres. Já estão viajando pela galáxias 1473 feeds de blogs, em 20 idiomas. A operação é feita via satélite.
"Acreditamos na existência de alienígenas e esta é uma grande oportunidade para que nosso blogueiros possam conversar com eles", disse Ted Murphy, presidente de MindComet, à France Press
Murphy acredita que os possíveis ETs já tenham recebido, por sinais de rádio, mensagens da Terra, mas observa que elas, em sua maioria, são de guerra e destruição.
"Agora a sensibilidade dos que escrevem diários virtuais pode mudar nossa imagem diante deles", acrescentou Murphy.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário: