1.8.05

What's new?

Portal lança primeiro Headhunter Segmentado

Para facilitar o processo de captação de profissionais e identificação de oportunidades de emprego, o portal de relacionamento com clientes Callcenter, lançou sua Bolsa de Empregos. A primeira iniciativa segmentada no Brasil, que deve se transformar em modelo para uma nova tendência.

O objetivo estratégico é se tornar um parceiro efetivo das organizações, que procuram profissionais para as áreas de contact center e tecnologia da informação, e dos profissionais que procuram oportunidades de emprego ou queiram entrar no segmento que mais cresce no Brasil, já que a participação é gratuita, tanto a empresa como o profissional.

O Callcenter incluiu dois itens que são absoluta exclusividade da Bolsa: extensa relação de competências técnicas especializadas e tabelas de resultados em vendas, custos e qualidade. Do nível operacional ao gerencial e diretivo. Assim, o candidato apontará, no site, em que itens ele está potencial e efetivamente apto a colaborar com a eventual empresa contratante. E em que aspectos ele já vem buscando resultados positivos. Em contrapartida, por meio dos filtros que permitem uma busca inteligente, as organizações contratantes poderão identificar com mais rapidez e eficácia esses mesmos profissionais.

Para saber mais: Callcenter

Nenhum comentário: