31.8.05

Pizza Brasil e Furacão Katrina

Cheiro de pizza em Brasília

CPizza Em entrevista à Folha, o presidente da câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), deixou claro que não acredita no "mensalão" denunciado por Roberto Jefferson (PTB-RJ) e negou que esteja à frente de uma operação-abafa que serviria para livrar parlamentares de perda do mandato.
Também defende a adoção de uma pena mais branda que a cassação de mandato dos deputados que comprovarem o uso de recursos do esquema do publicitário Marcos Valério de Souza no pagamento de dívidas de campanhas eleitorais, mesmo aqueles comprovadamente vindos de caixa dois.

E para nós brasileiros, em quem mais deveríamos acreditar? Boa pizza e cuidado com a indigestão.




Katrina
Imagem do Katrina feita pelo satélite da U.S. National Oceanic & Atmospheric Administration (NOAA) no golfo do México, em 29/08/2005


Quem diria que a partir de uma pequena tempestade tropical, iríamos presenciar o pior furacão dos últimos 40 anos a atingir a Lousiana, nos EUA. Katrina cresceu assombrosamente entre os dias 25 e 29. De um furacão fracote, tornou-se um F5 (numa escala que vai de 1 a 5) e uma tempestade mortal rumou para New Orleans, capital da Lousiana.
Parte da cidade foi destruída e os danos forma enormes. Até agora, deixou pelo menos 68 mortos e ainda não se sabe ao certo a extensão da tragédia. Há indícios de que o Katrina pode ser o furacão mais caro da História para os EUA. Há vários blogs relatando o que aconteceu, até mesmo dos jornalistas que foram enviados para cobrir o evento de Baton Rouge (cidade vizinha a New Orleans).

Nenhum comentário: