12.8.05

Homefitness On Line

Em forma sem sair de casa

Publicamos no dia 05 de agosto, um serviço de atendimento on line exclusivo com dentistas à disposição do internauta (e um belíssimo erro de português, mas devidamente acertado). Hoje, a novidade (para você que não tem muito tempo de freqüentar academias e sem erros de grafia) fica por conta do serviço de Personal Homefitness On Line, único no gênero prestado gratuitamente, oferecido pelo site da Athletic.

De acordo com pesquisas encomendadas pela empresa, o acompanhamento profissional é o que mais atrai as pessoas às academias de ginásticas (45%) e a sua falta é o que mais incomoda o consumidor de homefitness (37%).

A comodidade (30%) e economia de tempo (27%) são as duas principais vantagens apontadas pelo consumidor e o deslocamento (30%) e o preço (28%) foram considerados os maiores entraves.

O consumidor acessa o site Athletic , informa o(s) equipamento(s) da Athletic que adquiriu e responde ao questionário, com perguntas que vão desde peso, altura e idade até doenças que tem e medicamentos que toma. As informações ajudam a compor o programa personalizado de preparo físico, com orientações semana a semana, enviado gratuitamente.
Após 10 semanas, a Athletic entra em contato novamente e oferece nova avaliação.

Fonte: Runningbr


IMPORTANTE
Enquete do mês


Aos que me acompanham com as novidades ou notícias De ponta cabeça, coloquei à disposição uma nova enquete, cujo título é: "Que tipo de conteúdo você prefere encontrar nos blogs?" que me auxiliará de várias formas. Primeiro, conhecer melhor o seu perfil e segundo, servirá como laboratório de coleta para minha pesquisa monográfica. Gostaria muito que você participasse.
Desde já, agradeço-lhes a cooperação. E também colocarei em outro post, o resultado da pesquisa anterior.
Obrigada.
Christiani Rodrigues



ERRATA 1

Se você encontrar algum erro de português ou se quiser fazer qualquer crítica ou ainda encontrar erro de pesquisa, poderá deixar o comentário em qualquer Aqui!Aqui, ou ainda utilizar o email chrisrodrigues@hotmail.com .
Em alguns momentos, ao perceber erros nos textos, corrijo imediata e desesperadamente (com o rosto vermelho de vergonha) e se você quiser ajudar, fique à vontade. Sem problema algum nisso.
Beijos no coração.

ERRATA 2
Conforme o leitor atento do De Ponta Cabeca e compositor e conhecedor da Música Popular Brasileira, Guca Domenico, a data correta do nascimento de Lamartine Babo, o Lalá é 10 de janeiro de 1904.
Valeu Guca!!

Nenhum comentário: