25.8.05

Resultado Enquete Julho/05

Dentre os motivos porque De Ponta Cabeça está aqui, é o fato de que estou colhendo informações sobre o perfil de quem gosta de blogs, que servirá para minha pesquisa da monografia, cujo título provisório é "Perspectivas dos Weblogs e seu Impacto no jornalismo on line e cotidiano".
Essas informações são colhidas pelas enquetes mensais conforme você poderá reparar ao lado, na telinha do seu computador.
No mês de julho, o assunto foi, veja abaixo:


Você considera o blog uma importante ferramenta atual de comunicação?
80,00% responderam sim
13,33% responderam não
6,67% responderam que desconheciam o assunto.


Também gostaria de informar aos meus leitores que reiniciei as minhas aulas e confesso que vai ser "pauleira" levar todos esses projetos adiante, mas prometo que farei o impossível para manter o nível de nosso blog.

Fique comigo, dê idéias e sugestões, sua participação nas enquetes é importante para mim. Obrigada.
Chris

Nenhum comentário: