29.8.05

What´s New?

VIVO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEES

A VIVO, maior operadora de telefonia móvel do hemisfério sul, lança seu Programa de Trainees 2006 e abre inscrições pelo site Vivo a partir de 15/08/2005 até 15/09/2005. O programa contempla jovens formados ou recém formados entre o período de dezembro de 2003 até dezembro de 2005; dos principais cursos universitários: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Marketing, Psicologia ou Comunicação Social.

A seleção dos inscritos acontece após análise de perfil dos candidatos, e segue para mais cinco etapas eliminatórias realizadas em parceria com a Cia. De Talentos que passa por: aplicação de testes on-line de raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo; teste oral de inglês; painel de estudo de caso; e por fim uma entrevista individual.

UNIBANCO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee, do Unibanco, direcionado a estudantes que estejam formados até 31 de dezembro de 2005 ou formados há, no máximo, dois anos.

Estudantes e recém-formados dos cursos de Engenharia, Administração e Economia têm até o dia 26/09/2005 para entrar no site Unibanco, preencher o formulário no item "Trabalhe Conosco" e participar do programa, que é válido para candidatos de todo o Brasil.

RHODIA INICIA PROGRAMA DE ESTÁGIOS 2006

Os estudantes que desejarem participar do processo de seleção do Programa de Estágios Rhodia 2006 devem se inscrever no site da empresa (Rodhia) até a próxima quarta-feira, dia 31 de agosto. Podem participar universitários das áreas de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Psicologia e Química.

Os estudantes poderão estagiar de 4 a 8 horas por dia, dependendo da disponibilidade e da necessidade de cada área. Um estagiário do último ano de curso, cumprindo horário integral, pode receber até R$ 1.315,00 por mês. A empresa oferece, além da bolsa-auxílio, vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Ao término do período de estágio, os estudantes passam por uma avaliação e podem participar do processo de seleção para o Programa de Trainees da Rhodia, um dos mais importantes do mundo empresarial.

Nenhum comentário: