15.8.05

What's new?

AMBEV E BANCO REAL ABREM INSCRIÇÕES PARA TRAINEE

A AmBev - Companhia de Bebidas das Américas está com as inscrições abertas para o Programa Trainee 2006, um dos mais concorridos processos de seleção de novos talentos do Brasil. Considerado uma das principais portas de entrada de profissionais na AmBev, o programa será divulgado nas principais universidades do país pelos próprios diretores da Companhia.

O Programa Trainee da AmBev tem o envolvimento direto da diretoria da Companhia, o que inclui o CEO Luiz Fernando Edmond, primeiro trainee na história da AmBev a chegar ao cargo de presidente. Edmond entrou na AmBev há 15 anos, na primeira turma de trainee da então Companhia Cervejaria Brahma, em 1990.

Um dos diferenciais do Programa Trainee da AmBev, considerado estratégico pela Companhia, é que não há envolvimento de consultoria externa. Todo o processo é desenvolvido e coordenado pela AmBev. Além disso, não há número fixo de candidatos a serem recrutados. São contratados todos os inscritos que se adequarem ao perfil procurado pela empresa.

Desde sua criação, em 1990, mais de 500 profissionais foram formados pelo Programa Trainee da AmBev. Nos últimos três anos, dos 55 trainees que entraram no Brasil, 53 continuam na AmBev. No ano passado, o Programa Trainee atraiu cerca de 20 mil jovens, dos quais 18 foram selecionados para trabalhar na Companhia.
Para mais informações acesse o site da Ambev

Banco Real

O Banco Real convida você, estudante universitário ou recém-formado em curso superior, para participar do Programa de Trainee 2006. Nosso objetivo é desenvolver o potencial de jovens profissionais, que poderão ocupar futuras posições de liderança em uma Organização que respeita os valores humanos e econômicos.

Como trainee, você: participará de um programa de desenvolvimento profissional com duração de 12 ou 18 meses (de acordo com a área de atuação); fará treinamentos teóricos, estágios em diferentes áreas e níveis do Banco; será exposto à uma diversidade de situações que, em associação com o monitoramento constante, lhe permitirá compor ampla visão da Organização; agregar conteúdo à sua formação profissional e prepará-lo para a inserção nas áreas
fará parte de uma Organização de grande porte com forte presença nacional e internacional.

As inscrições ficam abertas de 08 de agosto a 08 de setembro.
Formação superior com conclusão de curso entre junho de 2003 e dezembro de 2005. Inglês fluente
Agosto/setembro: divulgação e inscrições (online)
Informações acesse Banco Real




IMPORTANTE
Enquete do mês

Aos que me acompanham com as novidades ou notícias De ponta cabeça, coloquei à disposição uma nova enquete, cujo título é: "Que tipo de conteúdo você prefere encontrar nos blogs?" que me auxiliará de várias formas. Primeiro, conhecer melhor o seu perfil e segundo, servirá como laboratório de coleta para minha pesquisa monográfica. Gostaria muito que você participasse.
Desde já, agradeço-lhes a cooperação. E também colocarei em outro post, o resultado da pesquisa anterior.
Obrigada.
Christiani Rodrigues

Nenhum comentário: