3.1.06

As dez principais regras da “irresistibilidade”

Image Hosted by ImageShack.us


Há pessoas e mais pessoas que são zilhões de zeros à esquerda quando o assunto é relacionamento. E eles nem sabem por que isso acontece. Assim foi o caso de um conhecido, que conversei semana passada. Na verdade, ele nem sabia que eu o sondava discretamente, e descobri que o carinha é um grosso de carteirinha e plantão. Quem aguenta!? E até agora, ainda não apareceu nenhuma alma caridosa para dizer isso a ele. Eu bem que tentei, mas, prefiro ficar quieta porque ainda não tenho esse espaço, porém, assim que tiver oportunidade, vou recomendar o post de hoje. Ou não.

Que você não seja como o amiguinho acima, e se caso, precisar de uma pequena ajudinha na área, fica aqui a dica abaixo, ok?




1 – Seja, pense, aja e vista-se de forma irresistível.

2 – Trate todos que o(a) cercam como se também fossem irresistíveis.

3 – Sorria bastante. Um sorriso é a melhor coisa que você pode usar. Mostre seus dentes.

4 – Imagine-se enviando um abraço para as pessoas em quem você está interessado (a). Faça isto com brilho nos olhos.

5 - Faça com que as pessoas ao seu redor sintam-se à vontade.

6 – Tome uma atitude. Apresente-se: “Oi, você chamou minha atenção. ( Não espere por uma resposta verbal – vá em frente.) Não pude deixar de aproveitar a oportunidade para me apresentar. Como não há ninguém aqui para fazer as honras, decidi tomar a iniciativa”.

7 – Vá além do silêncio de cinco ou dez segundos que geralmente ocorre logo depois que vocês se conhecem ou falam pela primeira vez. Faça perguntas para descobrir coisas que vocês possam ter em comum.

8 – Não fique conversando a noite inteira com a mesma pessoa. Comporte-se como uma libélula, ficando com ela algum tempo, partindo e depois voltando.

9 – Descubra o que você passaria a vida fazendo se não tivesse de trabalhar, cozinhar, limpar, se você já tivesse a casa de seus sonhos e pudesse viajar para qualquer lugar que desejasse. O que você faria?

10 – Lembre-se de que você não será irresistível para todo mundo o tempo todo. Sustente um nível básico de “irresistibilidade” e aprenda a derramá-la sempre que quiser.

Retirado do livro: Como ser irresistível para o sexo oposto, de Susan Bradley
Imagem: Óleo sobre tela, Sedução de um olhar, de Teresa E. Calgan.

Apenas minúsculas estratégias, espere que você goste e boa sorte. Me avise se deu certo, tá? Beijos todos ;-P

Nenhum comentário: