10.1.06

Conversa com o diário

Eles já se conheciam, mas se encontraram, naquele dia chuvoso por acaso. Em seguida veio uma carona, uma parada obrigatória num restaurante aconchegante, com jazz tocado ao fundo, um ambiente à meia-luz e um convite pra dançar juntinho...nessa seqüência.

ELE - Tô te apertando muito?
ELA - ...
ELE - ...sabia, isso parece um conto de fadas?
ELA – Mas o que isso quer dizer?
ELE – Abraçar você desse jeito...
ELA – Eu costumava acreditar em contos de fadas...acho que nunca dancei com ninguém desse jeito...

Ambos sentiram a respiração um do outro, se olharam nos olhos e... continuaram dançando.

Já, dentro do carro, despediam-se:

ELE - Eu gostaria de sair com você outro dia, tudo bem?
ELA - ...estou saindo de um relacionamento...
ELE – Eu sei, às vezes, é fácil dizer não por causa do medo. Então que tal ir pelo caminho mais difícil e dizer sim. Só desta vez. O que há de errado em sermos bons amigos?
ELA – Acho que nada...
ELE – É...nada... então, nos vemos amanhã?
ELA – Tá me convidando?
ELE – Acho que isso não foi um encontro, lembra-se?
ELA – É foi...rs...Até amanhã!
ELE – Assim que se fala.
ELA – Acabo de ficar presa no cinto...rs...
ELE – Ah, eu te solto, te ajudo.
ELA – Obrigada...até amanhã e boa noite.
ELE – Boa noite.

Em casa, mais tarde, ela imprime suas marcas pessoais no papel:

“Querido diário,
só alguns pensamentos...espero que aconteça novamente, do jeitinho que foi...ai, aquele perfume! Me passou segurança. Será que ele é sempre assim? Quantas qualidades! Me sinto bem quando estou com ele...espero que ele não mude. Torça por mim, diário, torça por mim.”

No jantar marcado, havia luz de velas, flores em cima da mesa, música ao fundo, conversas e mais conversas, sorrisos e mais sorrisos...

ELA – Que foi!?
ELE – Pensando...num jeito de te dizer...
ELA – O quê!?
ELE – Tô apaixonado por você.
ELA – E como sabe disso!?
ELE – Não sei como explicar...
ELA – Tente...rs...
ELE - Bom...se você fica longe de mim, por mais de uma hora, não paro de pensar em você...levo você no meu sangue... me preocupo mais com você do que comigo... E penso, será que ela está bem agora? Estou tão bobo que quando vou ao mercado paro diante dos produtos femininos e sinto vontade de comprá-los pra você...Juro!
ELA – ...rs...
ELE - ...rs...
ELE - Esse sorriso...quando você sorri, meu mundo fica perfeito. Estou apaixonado por você, isso basta?
ELA – (sorri e pensa...)

A noite continua e as horas prosseguem com seu curso natural do tempo e da vida. Mais tarde, ela escreve:

“Querido diário,
O que me trouxe até aqui? Em meio à vida confusa, saiu esse homem forte, lindo, sensível e sincero. Especial! Ontem foi incrível, embora quiséssemos fazer amor, ele preferiu me dar algo melhor...ele me deu intimidade. Há quanto tempo não sinto isso...e o que é mais estranho é que, agora, agradeço ao que não foi, porque como eu saberia reconhecer o que está acontecendo nesse momento”.


Beijos todos ;-P

Nenhum comentário: