6.1.06

Yes, I love sapatos!!

Image Hosted by ImageShack.us


Os rapazes que me perdoem, mas sapato bem cuidado é fundamental. Não resisto dar uma olhadinha neles, confesso a culpa, porque aquilo que usamos nos pés sempre tem algo a revelar. No mínimo, uma intuição certeira.

Também presto atenção aos modelitos femininos. Of course! Coisa linda é ver uma mulher bem produzida com um belo par de sandálias. Mas por que os calçados exercem paixão assim?

Para mim, é um fanatismo, um vício, já dito em meu profile nesse blog, só que sob controle. E isso porque participei durante muito tempo do grupo sapatólogos anônimos e ali me ensinaram que “só por um único dia não cobiçaria um par de calçados”. Estou quase curada. Quase, ainda tenho recaídas.

No entanto, sem mais me alongar, vamos ao que interessa. Segundo Toby Fischer-Mirkin, autora do livro “O Código de Vestir”, o pisante expõe o dono, informando várias facetas ocultas do indivíduo. Você não sabia disso? Então preste atenção em alguns dos itens abaixo revelados e fique ligado(a):

- o caráter;
- a personalidade;
- o nível financeiro e social;
- a profissão, o sexo e a idade;
- dicas sobre onde moramos;
- o nível cultural do indivíduo;
- evidencia se o sujeito tem espírito audacioso, distinto, conservador ou livre e que usar um determinado estilo é uma maneira fácil de expressar as emoções.

Cada estilo tem alma própria, alguns são ‘sexys’, outros sensíveis ao coração porque eles comunicam nosso desejo de um dado status social e estilo de vida, e proclamam uma necessidade de poder e sexo.

Bom, se é verdade não sei, mas que são loucura e mania entre nove e dez mulheres e que é maravilhoso ver um homem calçado com um par, no mínimo limpo, disso ninguém duvida. Ainda vou comentar mais sobre esse assunto. Me aguardem because I love shoes. Beijo a todos;-P

Nenhum comentário: