22.1.06

Ponto para o De Ponta Cabeça!!!!

Nosso blog foi indicado em Portugal e no Chile como referência de mídia eletrônica brasileira. Acredito que é o reconhecimento de um trabalho feito com muito cuidado, carinho, dedicação e respeito para com o leitor, o amigo, o querido e a querida que me acompanha por aqui.

A idéia do De Ponta Cabeça surgiu a partir da minha monografia de final do curso de jornalismo. Não havia quase nada sobre o assunto "blogs" no Brasil (teoria). Então, arregacei as mangas, de olho na nova modalidade de mídia, e resolvi coletar informações para a defesa da minha tese.

Hoje, o blog vem ultrapassando as minhas expectativas e trazido surpresas boas, seja com os novos amigos que chegam todo dia ou com as indicações recebidas no Chile e em Portugal, conforme links abaixo, ao final do texto.

Dê uma olhadinha e veja onde estamos indicados:

  • Indústrias Culturais - - texto de 18/01/06 - com o título “Blogues e impacto no jornalismo on line e quotidiano”


  • Página do jornalista chileno - Carlos Eduardo Ilabaca Vilanueva –


  • Blogo no sapo – lista de blogs mundiais - com acesso instantâneo aos artigos publicados no mundo e o De Ponta está lá. Ponto pra nós!!! Yes!!





  • Ainda nesta semana, vamos disponibilizar um leque de ferramentas úteis para pesquisadores de todas as idades e profissões. Fiquem atentos e eu aviso.

    É isso aí!!! Beijos em todos ;-P

    Nenhum comentário: