20.1.06

Porque aniversários fazem parte da vida

Chris,

Nem todas as surpresas que compõem a vida são boas, ainda bem. Surpresa é
surpresa e se fossem todas boas não seriam tão surpresas e a vida seria o
mesmo tédio de que se não houvessem surpresas. Algumas dessas surpresas
superam substancialmente a pasmaceira e as ruins.

A Chris foi uma dessas surpresas tão boas que tornam os dias mais leves.

Há quem ache essas datas comemorativas hipocrisias sociais, já eu gosto de
todas. É um dia para dizermos aquilo que deveríamos dizer todos os dias, mas
nos travamos. Com os aniversários também é assim.

Como hoje é o aniversário da Chris, a adorável louquinha Pimentel, estou
aqui para agradecer sua entrada pela janela da minha vida. Com seu sorriso
rasgado, a inteligência, dedicação àquilo em que acredita, o astral
invejável, a beleza embasbacadoura e sabe-se lá quantas outras qualidades a
enumerar, fez-me ver mais uma vez como é bom viver.

Beijos, minha linda. Que toda a felicidade do mundo te abrace hoje e jamais
permita que dê sequer um passo sem sua companhia.

Seu amigo, Marcos - Esculacho e Simpatia.

Nenhum comentário: